sábado, dezembro 04, 2004

Eco





Muitas vezes ponho-me a olhar para cima. Para as Estrelas. E lembro-me de ti.
Muitas vezes.
O olhar de uma Estrela assemelha-se ao teu olhar. Contínuo. Despestanejante. Fixo e incrédulo. Limpa-me a alma. Aspirador astral.

Sinto que tenho calma a mais. Permito-me acreditar que tudo é possível. Que o teu amor é possível. Entrego-me com facilidade ao dom maior do Universo. Do teu universo. É fácil. Os teus braços como ramos de árvore milenar a albergar-me. À minha essência. Porque tudo o que tenho te dou genuinamente. Não espero nada em troca. Só a ti espero em troca. Tu és o nada e o tudo em mim.

Cansado.
Preciso descansar e ser o arame farpado à tua volta. Não vejo nada aqui dentro que me dê descanso. Solto gargalhadas porque sinto-me perto de alcançar o resto do que te falta para seres feliz. Se soubesses o quanto te quero, cerravas tanto os olhos que não havia lágrima que te saísse.......
Quero-te. Anseio-te. Movimentas as minhas células de forma suave, calorosa. Fazes-me inconfidências, como o luar, ao meu ouvido direito. Sinto-me perto de ti mas não consigo agarrar-te. Caminhar-te. Quando a noite vem. Depois da luz. Do eco das minhas palavras. Eco que não é eco.
Porquê?

Porque fica em ti e não volta.
Como a última lágrima que escorreu de mim......

3 Comments:

At 2:12 da manhã, Blogger R.Santos said...

Bem...Ao Rui Reininho era, com certeza, a última pessoa a quem daria este texto....Mesmo que o fim último fosse musica.Não sei bem se irei reflectir nas tuas palavras, com o sentido comtemplativo que, decerto, merecem... :D

Obrigado pela visita amigo...Foste o nº1 e isso vai ficar para a história...Quer queiras, quer não.

Nota: "Despestanejante"....Não a retires do contexto em que a palavra está inserida e perceberás....Compreende...Às vezes é preciso inventar novas palavras para perceber aquilo que sentimos... :)

 
At 2:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá,
Fiquei sem palavras... Afinal também ves a lua de S. Miguel...
Cá estaremos a tua espera...
Beijos grandes,
Rex

 
At 11:18 da tarde, Blogger R.Santos said...

Obrigado Rex.... :D

A Lua está cá,sim....
E "maior" do que aí...Obrigado pela visita e comentário.

Abraço!

Até 22 de Dezembro.... :)

 

Enviar um comentário

<< Home

BlogRating